domingo, 10 de junho de 2012

Roupa de passeio

Fizemos na sexta um programa fora da rota, saimos para jantar fora com as crianças.
Para ser bem sincera, esta foi a primeira vez que sai para jantar com minhas filhas.
Pode parecer estranho mas para mim lugar de criança à noite é na cama, e ponto.
Vou a festinhas de aniversario noturnas, mas prefiro de dia. Quando eu faço, faço de dia.
As crianças estão mais dispostas, perdi as contas de ver em festinhas de aniversário aniversariantes não aguentarem o parabens, ou chorarem que estão com sono, ou até mesmo adormecer.
Levo minhas meninas para almoçar, o problema não é a insubordinação, é achar que criança precisa de horario e limite.

Portanto este fim de semana veio mesmo para quebrar barreiras, a primeira de não viajar em feriados prolongados, a segunda de ir na mala do marido quando a viagem é de trabalho e a ultima sair para jantar com filhos pequenos.

Como ja disse estávamos em Sertãozinho, coladinho de Ribeirão Preto, então fomos a um lugar que não iamos ja tinham 2 anos. Outback. Vou ser sincera, amo este lugar, mesmo tendo de esperar normalmente 1h30 para conseguir uma mesa. A comida é otima, atendimento também. Aquela cebola que eles fazem não tem explicação, a ponto da minha pequena comer e adorar. Mas errei no pulo, não sei se estou ficando velha e o metabolismo já não é mais o mesmo, mas acho que cebola+costelinha de porco+batata-frita+brownie é uma refeição pesada demais para a noite.

Falei a madrugada toda com a comida, mas valeu. Mais ainda por ouvir da minha filha que foi o melhor jantar da vida dela. Como disse meu marido, nem é pela comida, pois ela jantou batata-frita e brownie, e eles não tem um paladar tão apurado para apreciar a boa mesa, mas sim pelo local. Por sair toda arrumada com a familia sem motivo especifico, so pelo jantar.
Achei fantastico sair com elas a noite, mas não sei se faria tão cedo este programa.
Aprecido demais sair só com meu marido, namorar, comer calmamente, sem que sujem minhas roupas. Me estresso demais com elas por não comerem o que acho ser necessário.

Existe vida após filhos, mas que é bem complicada é !!

Sobre as roupas, temos estréia no armario e no blog. Como o frio veio de vez, foi a oportunidade perfeita para colocar o casaco novo que comprei para a Nicole na Renner. Tem muita gente contra as redes fast-fashion no Brasil, tipo Renner/C&A. Mas estas mesmas pessoas compram em Gap/Carter´s que são nada mais nada menos que ?? C&A´s da vida.
Criança perde muito rapido roupa, portanto vou onde vale mais para meu bolso. Com exceção de uma festa, ou evento que peça uma roupa melhor, compro tudo onde é mais em conta.
Quando vi este casado de lã fiquei enlouquecida, ok, a cor para criança não ajuda muito, e a Desirée já fez questão de limpar sua boquinha de calda de chocolate no casaco da irmã, mas não resisti. O preço estava ótimo !! R$ 80,00 por um casaco de lã !! Fala sério.
Como ela já usava bota marrom, e o casaco era bem glamour, optei por um efeite de cabelo nada discreto, mas básico.
Desirée usa um poncho de veludo que eu comprei para a Nicole mas ela nunca usou, e como ela estava de P&B achei que uma corzinha ia bem.
Mais um comentário sobre o casaco, é de uma marca em Buenos Aires, que vale a pena conhecer. Tem roupas muito bacanas para mamães e filhas também. Em Palermo há duas lojas, a com tabela normal e onde há alguns outlets, já fui nas duas lojas, e comprei coisas bem bacanas no outlet da marca.

Ambas usaram presilha de glitter. Ja aviso que elas esgotaram, mas já fizemos pedido de material, e em mais um mês estaremos vendendo-as normalmente no site, portanto fiquem atentas no face que avisaremos. Aliás receberemos mais duas cores, dourada e prata !!

Amanha tem mais post. Bom fim de domingo para vocês, e eu mais uma festinha a noite hoje !
Espero que tenham gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar !!









Créditos
Nicole
Casaco : Fuzarka / Renner
Calça : Hering
Bota : Bibi
Presilha : Maite

Desirée
Poncho : Paula Cahen D´anvers
Blusa : Fuzarka/Renner
Calça : Hering
Bota : Bibi
Presilha : Maite

Nenhum comentário: