segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fim de semana em família

Bom dia !!
Vamos botar o fim de semana em dia.
Sábado tivemos festinha de noite. Festa otima, alegre, foi até tarde.
Chegamos em casa mais tarde ainda, botar crianças para dormir é uma tarefa árdua, pois eles voltam com a corda toda.
Conclusão, acordamos as 11hs no domingo !! Não me lembro a ultima vez que fiz isso na vida.
Acordar rodeada dos meus bebes, me paparicando, cheirando e me beijando não tem preço.
Bom para nós que não participamos dos 10km da Tribuna, acho que a cidade inteira participou.
Pelo menos foi o que deu para perceber no Facebook.
Nunca tive esse apetite para participar da prova, meu marido ja participou, mas hoje perdeu o pique tambem.

A noite de sábado, estava deliciosa, ceu limpo, mas fresquinho.
A roupa estava escolhida, quando reparo que não tinha sapato para combinar.
Acho que cada uma das minhas filhas tem em media 8 pares de sapato/sandália, e ainda falta.
Será que é só comigo ?

Conclusão, tive de mudar de roupa para alguma que combinasse com o sapato que tinhamos.

Desirée pra variar vai de Revival. Roupa que já foi da irmã, e hoje pra comprovar tem foto da Nicole com a roupa 2 anos atrás.
Vestido fofo de veludo, quentinho, com camisa por baixo para aquecer.
Como não tinha presilha de veludo rosa (mancada ne ?) fui de gorgurão mesmo.

Nicole vai de vestido de linha, inspirado nas décadas de 30/40. Faltou uma camisa branca, outro item que devemos ter no armario deu uma criança, e olha que ela tem umas 4, mas nenhuma basica. Entao, bora de blusa de malha basica. Ate que ficou charmoso.
No cabelo quis dar destaque, ao inves de ir para o mesmo tom, preferi usar algo colorido, mas discreto. Presilha vinho de veludo.

Sobre a festa, estava linda, o tema era princesas, a Aniversariante estava linda, reinando em absoluto com sua fantasia de Branca de Neve. Pena que não tirei nenhuma foto.
Adorei a lembrancinha, muito delicada e bem feita. Achei que valia a pena mostrar.








Ja eram 12h30 do domingo quando meu marido meu deu uma sacolejada e decidiu almoçarmos fora, o que foi uma decisão providencial, pois ir para a cozinha a esta hora, é um castigo não ?

Foi tudo tão corrido que em meia hora estávamos todos prontos !
Pegamos a primeira roupa que vimos, Dede foi de jeans que "já foi da irma". Eu juro que compro constantemente roupa para minha filha, e que nem tudo é sobra da outra, e que também não passa de coincidencia toda vez que tiro foto acontecer isso. Blusinha de algodão, sandalinha fofa da Grendene - Hello Kitty de veludo vinho e veludo vinho na cabeça também.

Nicole foi de vestido de algodão, presilha branca/marinho de croche, bota preta (falta sapato branco na sapateira dela, esta será a próxima aquisição) e uma bolsa que ganhei do marido ano passado e que nunca tinha usado. Na verdade esta bolsa foi uma encomenda minha, no site não tinham medidas, apostei no que seria uma bolsa tira-colo para usar em viagens e carregar o básico, e quando peguei-a nas mãos foi uma decepção.
Ficou lá guardada no armário até este fim de semana. Quando fui usar outra e desenterrei esta coisinha fofa, então chamei minha filha, expliquei que era uma bolsa cara, que não era para ela brincar, e sim usar quando fossemos passear, e dei de presente.
Não preciso dizer que ela amou, e hoje antes de sair a Desiree pegou uma bolsinha de plástico que veio de brinde junto de uma sandalia encheu de brinquedos, então Nicole lembrou da sua bolsa chique, pegou seu DS que coube como uma luva, e veio toda radiante.

Valeu a pena dar a bolsa pra ela. Não sou uma mãe sem noção que enche filhos de coisas caras, sem precisar ou sem explicar sua real importância. Sempre explico como aquilo veio parar em casa, de quantos dias da semana papai fica longe, trabalhando para nos dar uma vida confortável.
Então, deixo claro que não sou uma mãe fútil, e dei uma bolsa de marca (honestamente que nem é tão cara assim) para minha filha.

Enfim, esperamos que tenha gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar !!







Créditos :
Sabado - Desirée
Conjunto Vestido/Camisa : Carinhoso (Acervo)
Bota : Pampili (Acervo)
Meia-calça : Renner
Presilha : Monique M

Sábado - Nicole
Blusa : Hering
Vestido : Cheeky
Bota : Pampili
Meia-calça : Renner
Presilha : Charlote

Domingo - Desirée
Blusa : Hering (coleção atual)
Saia : Renner (Acervo)
Sandália : Grendene - Kello Kitty
Presilha : Charlote

Domingo - Nicole
Vestido : Tommy Hilfinger
Bota : Pampili
Bolsa : Michael Kors
Presilha : Karina

Nenhum comentário: