quinta-feira, 5 de abril de 2012

Feriadão de Páscoa

Ontem foi um dia meio morto. Eu, Católica pouco praticante andei me questionando sobre o suposto feriado, afinal muitas escolas e estabelecimentos publicos fecharam suas portas ontem e só voltarão na segunda.
Então, fui lá no nosso amigo Google, aquele que sabe de tudo, e eis que achei isso :
"A Quinta-feira Santa ou Quinta-feira de Endoenças é a quinta-feira imediatamente anterior à Sexta-feira da Paixão, da Semana Santa.
Este dia marca o fim da Quaresma e o inicio do Tríduo pascal na celebração que relembra a ultima ceia de Jesus Cristo com os doze Apóstolos."
Ok, a quinta-feira santa existe, tem um significado religioso, mas porque todo mundo imenda ?
Com este monte de feriados, e crianças em casa, o que fazer ??
Dia lindo de sol, perfeito para tirar o mofo, né ? Temos duas escolhas : Praia X Piscina. Venceu a segunda opção. Com 5 crianças, precisávamos nos sentir mais seguras.
Após isso, almoço perfeito para qualquer criança, Mac Donald´s e seu Mac Lanche Feliz, que de feliz mesmo só as crianças, pois eu sou a "Neura" !
Pra mim refeição tem que ter verdura, e ponto final.
Na noite anterior, tinha procurado a Tati da Chicletaria Santos, pois ainda tinham alguns looks na manga para mostrar, queria sua opinião, e ela me diz toda animada que a coleção completa já estava a disposição na loja, e que eu precisava ver !
La fomos, após clube e Mac, Eu, Nicole, Desirée, máquina fotográfica, presilhas e a curiosidade.
Paixão, é isso que tenho pra dizer. Uma peça mais linda que a outra. Dá vontade de comprar tudo.
Resolvi deixar as fotos que tiramos na outra semana ainda guardadas, e hoje senti a necessidade de mostrar o vestido mais lindo, colorido e fofo.
Prometo que vou mostrar tudo que tiramos, na verdade vou dar uma acelerada e tentar mostrar um por dia.
Esta semana foi um pouco corrida, encomendas, véspera de feriadão, mas semana que vem é bom preparar um tempinho para passar por aqui, e babar um pouco !
Sem mais delongas, vamos ao look de hoje.
Nicole usa um vestido ultra-mega-hiper colorido, mas super chique de poliester.
Excelente opção para a mamãe antenada que ainda não comprou uma roupa linda pro almoço de Páscoa.
E aproveitamos que era um vestido bem colorido e fotografamos duas vezes com presilhas diferentes.
A primeira de Veludo Azul-Royal, e a segunda preta de Glitter

Esperamos que tenha gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar !
E Boa Páscoa para você !!





Créditos
Vestido, malha e sapato : Chicletaria
Presilha : Look 1 Charlote / Look 2 Maite

2 comentários:

Bibi disse...

Que linda!!! Adorei tudo!!! Beijos

Madre for Girls disse...

Obrigada ! Estamos curtindo muito fazer este blog, amanha teremos novo post. Nao perca !!
Bjs